sábado, 6 de março de 2010

Egressos da Escola Azambuja são aprovados em mestrado.


Egressos da E.E. Antonio Vicente Azambuja foram aprovados em programas de Mestrado.
Rodrigo Pereira Cavalcante foi selecionando na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para cursar o mestrado em Química, e Rosalia Azambuja foi aprovada no mestrado em Entomologia na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). A escola Azambuja parabeniza esses alunos por mais essa conquista.

"O talento, a força de vontade e a persistência trouxeram vocês até aqui.
Parabéns! Esperamos que esta vitória seja o início de muitas outras conquistas."

3 comentários:

  1. "A conquista de vocês vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso!"

    ResponderExcluir
  2. TENHO MUITO ORGULHO DA MINHA AMIGA E DO MEU IRMÃO.E´ UMA GRANDE SATISFAÇÃO PARA A NOSSA ESCOLA.
    Patricia Cavalcante 3ºano Ensino Medio.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz em saber que meus filhos passaram um período de suas vidas adquirindo conhecimento nesta escola tão bem conceituada, sem deixar de observar a excelente administração que que a mantém. com certeza essas pessoas daí tem lugar reservado no meu coração,especialmente a Maria, a Vera, a Lurdes, a Martinha, a Roseli... enfim nem dá pra citar o nome de todas...tenho imenso orgulho de vcs.

    ResponderExcluir