domingo, 13 de dezembro de 2009

FORMATURA - PROFUNCIONÁRIO 2009

5 comentários:

  1. PARABÉNS A TODAS PELO EMPENHO E DEDICAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Queridas (o), vocês foram exemplos de vida para todo o grupo, parabéns pela constante motivação de vocês, pela participação efetiva e pela atenção dedicada a toda à equipe do profuncionário. A escola de vocês é 10. A Maria José é uma ótima gestora e nos propiciou momentos de cooperação e ótimo atendimento. Parabéns a todos, da infraestrutura, alimentação e secretaria escolar.
    Grande abraço,
    Orientadora Nubea Xavier

    ResponderExcluir
  3. Oi minhas lindas, to passando para deixar um oi e dizer que vcs são pessoas maravilhosas....que a Escola que está de parabéns por ter pessoas tão competentes como vcs. Que os pais e alunos sintam-se tranquilos, pois estão nas mãos de escelentes profissionais.

    Bjo grande...e Um Feliz natal e Um Ano Novo cheio de Luz.

    Tutora Sonia

    ResponderExcluir
  4. Oi minhas lindas, to passando para deixar um oi e dizer que vcs são pessoas maravilhosas....que a Escola está de parabéns por ter pessoas tão competentes como vcs. Que os pais e alunos sintam-se tranquilos, pois estão nas mãos de excelentes profissionais.

    Bjo grande...
    Um Feliz natal e Um Ano Novo cheio de Luz.

    Tutora Sonia

    ResponderExcluir
  5. Trabalho na EEF Ver. José`Pires de Freitas - Ocara - Ceará, fone 085 - 3322-6040, e estou cursondo o profuncionario, gostaria de mim comunicar com pessoas que já concluíram o curso, pois estou com muitas dificuldades na resolução dos pratiques, procuro alguem que possa mim dar um auxílio. Obrigado!

    ResponderExcluir